Quarteto fantasticamente horroroso!!!


popimage.jpegJá tivemos, na história mundial, excelentes quartetos. Que obviamente e, por assim dizer, deveria significar a reunião de quatro pessoas/personagens sem igual!

Que nos diga os Fab Four no ‘métier’ musical! Ou os inigualáveis Trapalhões na televisão! E, porquê não, o próprio Quarteto Fantástico pra citar também os quadrinhos (HQ)!

Pois bem…. não é que o nosso saudoso Alfredo Sampaio quis entrar também para este seleto grupo de inventores de quartetos fantásticos?! Ééé… e não me refiro a um quarteto ofensivo, capaz de fazer com que todos no estádio fiquem boqueabertos com lances maravilhosos e jamais vistos. Muito pelo contrário, o nosso graaande treinador de times chulos e inexpressivos, tentou escrever o seu nome a história, colocando em campo ao mesmo tempo um quarteto pra lá de desastroso: Jegue Luis, Eduardo, Vilson (noooosa mãe!) e Luisão!!!!

É claro que não poderíamos nunca ter ganho um jogo com esse show de horrores desfilando em campo. Afinal 4 significa praticamente metade de um time!!!

… e… pasmen, abro os jornais hoje e leio que ele gostou tanto que vai para o clássico de domingo com três deles à frente do gol defendido por um desesperado Tiago. Ufa….. sufoco à vista!

Anúncios