LA, Ed e o apoio ao time


Independente da sua posição e opinião sobre a volta do Leandro Amaral ao time, bem como sobre a qualidade do Corinthians alagoano, devemos enaltecer e principalmente perceber como a qualidade do nosso ataque melhorou!

Edmundo deixou o LA duas vezes “na cara” do gol. Uma logo no primeiro minuto de jogo e outra já no final. LA fez um gol de extrema categoria (em passe de WD). E o Ed fez dois, um numa tabela com LA e outro em passe de WD também. Enfim, eles se entenderam muito bem. Diria até que foi acima da média e expectativa.

Não devemos nos iludir, é obvio que não será assim todos os jogos, porém agora nós temos uma esperança de num lance único resolvermos um jogo complicado. Afinal agora a qualidade dos passes na linha de frente do time esta muito melhor. Temos além dos dois citados outros ótimos “passadores”: Morais, Leandro Bonfim e Wagner Diniz. Isso sem citar o Mádson e/ou Pablo. Resumindo, o nível do time está melhorando. E muito!

Outro ponto extremamente positivo, foi o apoio incondicional da torcida! Lotamos São Januário e fizemos dele um verdadeiro caldeirão! Uma festa vascaína! Que seja assim até o dia da final e do título!

VASCÃO rumo às Américas!

Anúncios