Morais, Felipe & Pedrinho


Confirmando-se realmente as contratações do Felipe e do Pedrinho, não podemos negar que aumentaremos a qualidade do elenco assim como a paixão dos vascaínos… uma vez que grandes ídolos voltam à São Januário.

Fico triste com a eventual saída do Morais. Diferente de muitos e muitos vascaínos, gosto do Morais. Acho ele habilidoso, bom chutador de meio distância, bom organizador e distribuidor de bolas, porém péssimo cobrador de penaltis, por exemplo. De qualquer forma, fico triste pois com a chegada dos citados o futebol do Morais certamente subiria muito de produção. É fato inegável que ele carrega esse meio campo do Vasco sozinho há tempos… e com a companhia do ‘absurdamente’ habilidoso Felipe, por exemplo, ele teria mais campo para jogar.

Não estou arrumando desculpa para os já famosos sumiços dele em campo. Realmente ele é um jogador vagalume. Excelente e péssimos momentos, um seguido ao outro… no mesmo jogo! Mas sinceramente gostatria de vê-lo atuando em um time melhor… em um elenco melhor. Aí sim acho mais adequado realmente definí-lo de vez. Minha trsiteza é simples: Acho que ele pode nos dar muito mais do que deu.

Vejam o exemplo do Conca, que na Colina foi um bom jogador. Já nas Laranjeiras, com um elenco infinitamente melhor e mais qualificado ele mostrou ser muito melhor do que poderíamos acreditar. As partidas contra o São Paulo ( as duas ) pela Libertadores provaram isso. O ‘duende’ Conca comeu a bola!!!

É isso! De qualquer forma estamos melhorando… Lopes está fazendo a faxina no elenco ( Abuda, Bruno Xuxa, Rafael, Xavier, Diego, Amaral, Roberto Lopes, Thiaguinho, Thiago Maciel, MV…. ) e correm esses boatos dos reforços ( Felipe, Pedrinho e Roque Jr. ) que somados aos que ficarem ( Ed e LA ) formarão uma parte no mínimo habilidosa do elenco. Resta saber se o Vasco terá agora que jogar apenas de 15 em 15 dias…. essa rapaziada toda está pra lá dos 30 já….

 

Anúncios