Modernização de São Juju


Segue breve descrição das empresas interessadas em modernizar São Januário.

Projeto para 2009. Junto à novos patrocinadores, novo time e títulos!

Tudo isso na primeira divisão, é claro e sem dúvida alguma!!!!

AVANTE VASCO!!!

Lusoarenas

País sede: Portugal
Área de atuação: Arenas multiusos, centros de convenções e exposições, estádios de futebol
Países de atuação: Brasil e Portugal
Início das conversas com o Vasco: Dezembro de 2007
Projetos realizados:

A Lusoarenas possui, no Brasil, oito projetos de construção e modernização de estádios, todos eles em fase a análise. Em Portugal, foi responsável pela reforma e modernização do estádio do Sporting Braga e do Boavista. Em 2001, a empresa acertou uma parceria com a americana Global Spectrum, empresa responsável pela construção do Ginásio do Philadelphia 76ers, time da NBA, e teve participação na construção da Arena Indoor de Pequim, utilizada durante os Jogos Olímpicos.
Link International Design

País sede: Estados Unidos
Área de atuação: Arenas multiusos, espaços de entretenimento, edifícios institucionais, instalações hospitalares
Países de atuação: Estados Unidos, Equador e Colômbia
Início das conversas com o Vasco: Setembro de 2008
Projetos realizados:

Administrada por um grupo de arquitetos e designers latinos, a Links atua intensamente nos países sul-americanos. A maior construção é a do Monumental de Guayaquil, no Equador, com capacidade para 83 mil pessoas. Contruiu também o novo estádio do Desportivo Cáli, da Colômbia, com capacidade para 50 mil pessoas. A empresa foi a responsável pelo projeto da arena de rodeio de Houston, nos Estados Unidos. Já sugeriu projetos de modernização para Real Madrid, em 1997, e para o Vasco, em 1998.

IMG

País sede: Estados Unidos
Área de atuação: Arenas multiusos, estádios de futebol, aparelhos eletrônicos, eventos como concertos musicais, desfiles de moda
Países de atuação: A empresa mantém em funcionamento escritórios ao redor do mundo
Projetos realizados:

A empresa é considerada a líder mundial na construção de arenas esportivas e marketing esportivo. Tem no histórico a construção de estádios e a potencialização do lucro gerado pelo espaço publicitário. É a empresa responsável pelos estádios dos seguintes clubes: Sampdoria (ITA), Köln (ALE), Galatasaray (TUR), Everton (ING), entre outros. Projetou também o estádio Olímpico de Barcelona (ESP). Já entrou em contato com Flamengo e Fluminense por conta do interesses dos clubes em arrendarem o Maracanã.

Fonte: Lance

Anúncios