Nas mãos do Homem…


É… agora está nas mãos do Homem, como muito bem disse um grande vascaíno amigo meu… Apesar d’eu acreditar que esse sofrimento vai perdurar até a última rodada.

Estão todos na mesma barca. Ipatinga, Vasco, Atlético-Pr, Náutico, Figueirense, Fluminense e Portuguesa. O resto é o resto. 

Pelo menos até a próxima rodada esses são os que lutarão pela permanência na série A.

Como na próxima rodada temos Vasco x Fluminense e Figueirense x Fluminense (jogo adiado), pode ser que o Fluminense escape e deixe o Figueira na briga pelo descenso. O que eu particularmente acredito que realmente vá acontecer.

—————————-

Algumas perguntihas sem respostas (porém especuladas pelo Incondicionalmente Vasco!):

– Por que o Renato não barra o Jegue Luis?!

   Esse papinho de dar moral aos que estão jogando, nesse caso, é balela. A única explicação plausível (e também utópica) é que os outros zagueiros, sejam alcóolatras e, por isso, não estejam em condições de jogo. É… nunca se sabe o que acontece no dia-a-dia de um clube e muito menos na relação entre os jogadores. Que possivelmente e, no mínimo, é sempre de competição e trairagem.

– O que faz o Odvan dar uma entrada daquelas e deixar o Leandro Amaral fora de 04 jogos decisivos?

   Seria Odvan um jogador do Eurico, contratado pra quebrar o LA?! Ou seria uma sabotagem do elenco que, revoltado com as duras críticas do LA ao próprio elenco, tenha implorado ao Odvan pra quebrar o artilheiro?! Afinal, todos jogam, mas somente o LA sai como herói. Uma vez que é ele quem faz os gols!

—————————-

 

São especulações… porém é sempre bom lembrar que nós, torcedores sabemos apenas de 10% dos acontecimentos internos do elenco. O que acontece no dia-a-dia dos jogadores (quem vai pra noitada, quem bebe, quem fuma, quem treina de migué…) é papo das internas. Isso não chega à imprensa e muito menos à torcida. Por isso essas perguntas permanecerão sempre sem resposta.

Vamos lá Vascão!!! Incondicionalmente acreditando!!!

Anúncios