Um ídolo que não foge da responsabilidade!


edmundo_madson20081108

É impressionante como o Edmundo, mesmo após fracassos passados, não deixa de assumir a responsabilidade. De chamar pra si toda e qualquer decisão que seja preciso dentro de campo.

No jogo contra o Goiás há algumas semanas atrás (onde o Vasco estava em situação delicadíssima no campeonato), após estarmos vencendo por 2×0 e o jogo voltar a igualdade (2×2 por insistentes erros do LE Valmir), o juiz marca um pênalti a nosso favor. Eis que o coração de todos na torcida vascaína bate milhões de vezes mais forte ao ver Edmundo pegando a bola para a cobrança. Como todo líder (condição que lhe é atribuída no time da Colina), ele chama a responsabilidade toda pra ele, bate e converte o pênalti. Dando seqüência e alívio para uma vitória importantíssima.

Sábado, jogo igualmente importante pro Vasco no Brasileiro, temos a mesma situação: jogo empatado, pênalti “pra gente”. Novamente, sem omissão, Edmundo pega a bola , bate e converte. Nos brindando com mais uma vitória importíssima nessa luta contra o descenso.

Resumindo, Edmundo é forte, autêntico e líder! Sem medo de novos tropeços ele se mostra mais do que nunca maduro e resistente!

VASCO!!! VASCO!!!

Anúncios