Sem vacilos…


É… a cada rodada a nossa situação fica mais complicada. O que acontece é que todos estão dando a vida nessas últimas rodadas… Todos não estão vacilando na hora H!!! Estão passando, rodada após rodada, sem vacilos!

O Náutico vem pontuando há, nada mais nada menos, que 06 rodadas. O Fluminense, se não vem fazendo o mesmo, pelo menos em casa cumpre o seu papel, e assim se distancia da zona da morte. O Atlético-PR, definitivamente fugiu da degola (também fazendo o famoso dever de casa e arrancando pontinhos preciosos fora, como o que levou de SJ).

É por isso que, mesmo sendo o provavel campeão, temos que atropelar o SP. Não importa se é o líder, melhor time e provável hexa… o que importa é que precisamos pontuar nesses três ultimos jogos. Aliás, precisamos, no mínimo, de 2 vitórias e 1 empate. No mínimo!!!

A situação nunca esteve tão desesperadora. NUNCA! Mas agora é mais do que a hora de vencer… afinal, já são 03 pontos que nos separam da degola… e só faltam 03 rodadas. APENAS 03 rodadas (09 pontos no máximo)!!!

O Vasco está igual ao Ipatinga e o Figueira… sem reação!!! Totalmente sem reação!!!

Anúncios