Caímos… logo na estréia!


13_20090124_carlosalberto

Caímos… logo na estréia! E que a torcida seja beeeeem paciente, pois precisamos de tempo, de muito tempo pra que o Dorival consiga ajustar a sintonia desse time. Não custa lembrar que contratamos, nada mais nada menos, que 18 jogadores, ou seja, contratamos um time titular inteiro e mais a rapaziada toda do banco de reservas. Não será da noite pro dia que o time vai se encontrar em campo.

Pontos fracos:

– Não temos zaga ( óh que novidade! ): O lentíssimo beque Fernando não pode ser titular de nenhum time grande. Nenhum! É jogador pra Cabofriense, Brasiliense, Juventude… e similares.

– Não temos centro-avante: Pimpão soa como palhaçada ou uma brincadeira de mau gosto. Mostrou também que não pode sequer pisar no gramado de São Januário! Faioli não vinga há uns 3 anos. Por que tanta insistência com um jogador que já deveria estar no elenco do Madureira, Bragantino, XV de Novembro… ?

– Tiago Bracinho de Jacaré é outro que não pode participar do nosso elenco. Todos se prendem nesse papinho d’ele ter feito 13 gols em 2007 pela Portuguesa. Só que essa história é furada, uma vez que dos 13 gols, 11 foram de pênalti e, de repente, apenas 2 de falta. Pênalti… ah, isso sim ele sabe cobrar. Mas um goleiro serve pra quê? Pra cobrar pênaltis ou pra defendê-los?

Os pontos fortes foram poucos… aliás pouquíssimos… de repente a vontade do Carlos Alberto e a presença da torcida. De resto…

Foto: Globoesporte.com

Anúncios