Melhoras contra timecos… e todos estão nessa!


16_20090131nilton

Que melhoramos é fato. Que os jogadores estão mais soltos após os desgastantes treinamentos da pré temporada, isso também é verdade. Que o Nílton é uma boa peça para o meio de campo, idem. Que a técnica do Pimpão pode ser colocada em prova, porém a sua garra não… que o Carlos Alberto, além de louco, joga muita bola e que nossa zaga continua fraquinha… tudo isso está aí estampado na lata pra quem acompanha os jogos.

Mas até que ponto esses são motivos de comemoração e/ou empolgação para a nossa “imensa torcida bem feliz”?

Enfrentamos dois times bem fraquinhos. Tigres e Duque de Caxias são dessas verdadeiras babas que apenas frequentarão o campeonato carioca. Americano já está num patamar mais elevado. O próximo adversário, o Resende, é desses de mais baixo escalão. Deve ( e tomara que seja ) presa fácil.

Vejam bem, não estou sendo pessimista ou algo parecido, apenas estou expondo e querendo entender a verdadeira condição deste elenco. Apesar de realmente e fielmente achar que isso só será possível após os clássicos e o consequente final do campeonato carioca. Afinal qual dos grandes não está passando por dificuldades para ganhar dos pequenos?!

O Botafogo ganhou com gols chorados e no finalzinho. O Fluminense sofreu nas duas primeiras rodadas e na terceira ganhou no sufoco também. O Flamengo… ah, o Flamengo quando não é ajudado pela arbritagem, passa o perrengue que passou ontem… gol choradaço também e aos 42 do segundo tempo.

É isso… dificuldades e acertos todos estão passando… até o time da Gávea, que ao contrário dos demais mexeu pouco no elenco, passa os seus problemas pra ganhar de adversários medíocres.

É, porque a verdade é essa mesmo, esse carioca é feito de quatro grandes clubes e de um monte de saco de pancadas!!!

Vamos que vamos Vasco, a semi final e a final estão logo ali. Vamos nessa!!!

Foto: Netvasco

Anúncios