Se liga, Dinamite!


rdinamite_rw_04_12_07_new

É… a semana foi desastrosa para o Vasco. Primeiro com as acusações do agora ex vice presidente de Marketing, José Henrique Coelho.

Coelho pediu demissão por não concordar com os últimos acontecimentos. Chegou a pedir demissão no final do ano passado, mas como o próprio disse, todos tem direito a uma segunda chance. Tentou voltar, porém (segundo fontes totalmente fidedignas) a sua transparência, honestidade e vontade de arrumar a casa, não o deixaram seguir. Na última quinta-feira, fez acusações graves contra a diretoria. Nepotismo (cunhado, genro, sobrinho…), caixa dois, ingressos pra torcida, a possibilidade da “perda” do Vasco Barra, contratos rasgados e esses valores absurdos do Dorival… foram algumas delas.

Eis que ontem (quinta-feira) o Vasco perde no TJD o julgamento sobre a escalação do Jéferson no primeiro jogo do ano.

Bom, o IV! não vai julgar o Coelho, o Dinamite, o Mandarino, o Jéferson ou quem for. O que sabemos é que, assim como todo o torcedor vascaíno, queremos um Vasco transparente, sem maracutaias e trambiques, um Vasco vencedor, um Vasco forte e campeão. Há tempos não temos nada disso. Nosso último título, é bom lembrar, foi em 2003. Já um Vasco transparente, não há datas que nos recordem desse fato.

É bom o Dinamite se ligar… abrir o olho… porque a batata dele já assou há tempos. É hora de se posicionar! Ou a diretoria dá uma resposta à altura das acusações e prova estar no caminho certo. Ou serão engolidos pela imprensa e pela torcida, que começam (os dois) a perder a paciência.

Logo a imprensa e a torcida que tanto apoiaram o Roberto. Na verdade, todos queriam a saída do Eurico. Se entraria o Roberto, o Alberto ou o Dagoberto… isso não interessava. Interessava a expulsão do Eurico. Porém TODOS resolveram apoiar o Dinamite. Até as torcidas rivais “pegaram de leve” com o rebaixamento vascaíno. Um misto de solidariedade e apoio ao novo presidente foi dado por todos. Portanto, é hora de um posicionamente mais contundente e eficaz.

P.s.: O IV! não é a favor ou contra nenhum partido/chapa política, somos sim a favor de uma administração competente e que nos traga resultados. Fomos contra o Eurico quando o mesmo começou a escrachar o Vasco. E seremos contra o Roberto se fizer o mesmo!

Incondicionalmente Vasco! Lutando SEMPRE por um Vasco forte!!!

REAGE VASCO!

Foto: Website Alerj

Anúncios