Uma boa estréia…


Carlos Alberto, Ramon e Fágner

Carlos Alberto, Ramon e Fágner

Estreamos bem, assim como todos os grandes. Não havendo injustiças, as semi provavelmente serão formadas pelos quatro grandes.

Pimpão viu o quanto é bom um banquinho. Entrou com vontade e perseverança. Esforçadíssimo, como sempre, mostrou que tem mais futebol do que os atabalhoados dribles dos jogos do primeiro turno. É bom que haja esse rodízio no ataque. Dessa forma ninguém se acha o dono da posição e quando entra, vai com tudo pra tentar garantir o lugar no escrete (scratch) principal.

Dorival mostra, mais uma vez, que está com o grupo nas mãos. O IV! volta a afirmar que está sim foi a maior e melhor contratação para a temporada 2009.

Élton pode não ser “o cara” mas mostra que temos sim um homem de área no elenco. Ali dentro ele incomoda os zagueiros e abre muito espaço para os avanços dos laterias/alas e dos armadores.

Carlos Alberto se destaca de vez como o líder do time. Todas as bolas passam pelos seus pés e dali surgem os lances de perigo do nosso ataque.

Tiago está surpreendendo muita gente (inclusive nós do IV!), com boas defesas e um longo tempo sem sofrer gol. É bom lembrar que tomamos apenas 4 gols em 8 jogos. Uma excelente média pra quem sofreu tanto com o setor defensivo no ano passado. Este elogio estende-se a todo setor defensivo, incluindo aí os zagueiros, laterais e cabeças de área.

Ramón, mais uma vez, mostrou que está com vontade e que sabe jogar bola. É bom o Vasco abrir o olho, pois já já vem alguém atrás dele.

É isso! Vamos ao segundo clássico do ano! E que venha a vitória!!!

P.s: E o Fernandinho, hein?! Terceira oportunidade. Em duas saiu machucado e em outra nada fez! De qualquer forma continuamos achando que foi uma otima aposta também.

Anúncios