Que porrada, hein cachorrada?!


Fonte: Cezar Loureiro/O Globo

Fonte: Cezar Loureiro/O Globo

Pois é… um joguinho em que todos achavam que seria duro… no mínimo disputado… e o Vasco deu um chocolate no Botafogo. Realmente jogamos bem, é fato que estamos com entrosamento e com boas referências dentro de campo.

Como já dissemos aqui, Tiago está surpreendendo com excelentes atuações (e ontem não foi diferente); Carlos Alberto é essencial pra esse time (troca logo o Morais por ele! Em definitivo!); Élton sabe fazer gol; Pimpão está rendendo muito mais vindo do banco de reservas; os laterais, Ramón e PS, estão com atuações muito regulares e o desacreditado Jéferson tem feito muito bem o papel (com excelentes passes e cadência de jogo) de coadjuvante do Carlos Alberto.

Dorival sabe armar e comandar um grupo. Ao colocar Pimpão na reserva ele mostrou que futebol é pra se mostrar dentro de campo e não no gógó! Acertou também ao colocar o Léo Lima no final do jogo. Afinal, esquentadinho como ele é, já estava doido pra arrumar um tumulto por estar na reserva.

Enfim, é isso! Mostramos que estamos no caminho certo. Que estamos montando um bom elenco pra disputa da série B e que, se derem mole, podemos chegar já no estadual!

É bom lembrar que de nada adianta ganhar os clássicos dos turnos (Taça GB e RJ) e dar mole nas semi. Vamos manter a pegada pra chegar tinindo na fase eliminatória e, o TJD deixando, disputar o título do segundo turno e o consequente título carioca.

AVANTE VASCO!

Anúncios