São vários os motivos…


normal_msd_00881

Fernando comemora o seu primeiro gol no campeonato. Fonte: Website oficial do CRVG.

Após a vitória (Boavista 0 vs 1 Vasco) de ontem no estádio Eucy Resende de Mendonça em Bacaxá, região litorânea do Estado do Rio de Janeiro, temos vários motivos para estar “de bem” com nosso time:

01- Estamos invictos há 10 jogos

Isso mesmo! Estamos há dez jogos sem perder. E mais uma vez repetindo, se não tivéssem nos roubado os 6 pontos do primeiro turno, poderíamos ser os atuais campeões da Taça Rio. Poderíamos…

02 – Segunda melhor campanha

Vejamos: Flamengo 24 pts (17+7) / Vasco 23 pts (14 + 9) / Botafogo 22 pts (16+6) e Fluminense 20 pts (11 + 9).

Domingo a gente passa a ter a melhor campanha! Avante Vasco!

03 – Perdemos uma e empatamos outras duas. De resto…

Tudo vitória! Perdemos apenas na estréia e empatamos o clássico com o Fluminense e  o jogo contra a Cabofriense. Isso no ano de 2009. Ou seja, temos sim que comemorar e dar moral pro time. Eles estão valorizando e aproveitando a oportunidade jogar no Gigante da Colina.

Porém, repetimos que de nada adianta todos esses números e motivos se não entrarmos com seriedade e garra no próximo domingo. Como até um extra terrestre sabe, clássico contra o Flamengo é totalmente diferente de qualquer outro jogo. Inclusive desses contra o Botafogo. Vide o histórico de vitórias e a consequente freguesia da turma de General Severiano.

P.s1: E daí que não jogamos bem!? Nem tudo serão flores… e quem não fez os seus joguinhos meia boca também?!

P.s2: Podem ficar tranquilos, o Élton guardou os gols para domingo!!! ;-D

Anúncios