Dois!


destaque_71294fa6e30e806

Foto: Agência O Dia - Jéferson toca por cima do goleiro Bruno para fechar o placar no Maracanã.

Dois! Dois anos sem ganhar “deles” em estaduais… o Vasco na divisão dois (segundona) do Brasileiro… Léo Moura, número 2, expulso… e, por fim e como não poderia ser diferente, vitória por dois a zero.

É… parecia que a torcida rubro-negra estava prevendo o que aconteceria no final da tarde de ontem no “Maior do Mundo”. Os “cartazes” com o número 2 estampado ficarão encalhados agora. Que deem pro Cuca!! rsrs…

*****

Esse é o novo Vasco! Esse é o Vasco do Dorival, do Rodrigo Caetano e do Roberto Dinamite. Um Vasco que não perdeu nenhum clássico esse ano. Um Vasco que está há 11 jogos invicto. Um Vasco que só não disputou a Tç GB, por trapalhada do departamento jurídico e por precisar dos 3 milhões que a CBF lhe prometera caso desistisse do caso e não tumultuasse o estadual.

Mas é isso… estamos vivos! Vivos de uma forma que não estávamos há anos. Vivos como éramos lá pro final da década de 90 e começo do milênio.

Se hoje não temos mais nenhum Mauro Galvão, Felipe, Juninhos (PE e Paulista), Romário, Euller, Donizete e Luizão… temos uma bela nova safra surgindo. Temos um excelente dedo do treinador para contratações e temos um grande elenco sendo montado. Um elenco sem vaidades e preocupado somente em ajudar o próximo e ao próprio Vasco. Assim é que se monta uma grande equipe. E isso parece que a alta diretoria do CRVG está sabendo fazer.

Vamos que vamos VASCO! 2009 tem tudo pra ser um grande ano.

Estamos na disputa do estadual. Temos a CB e a Segundona ainda.

AVANTE VASCO!

Anúncios