Ladainha de sempre + pressão da decisão + 2010!


E a mesma ladainha está sendo exaustivamente repetida e estampada nos jornais de ontem e hoje. É sempre assim. E não haveria motivos para ser diferente.

O trabalho não pode ser medido apenas por esse jogo. Não se pode julgar, muito menos condenar, o dia-a-dia de trampo de 4 meses apenas por esse clássico. Que o 4×0 acabou ficando de bom tamanho pra gente, todos viram.

Fosse o Botafogo mais “maldoso” e “revanchista” poderia ter nos devolvido os 7×0 do carioca de 2001, tamanha a facilidade encontrada e oferecida pelo nosso time.

É fato também que esse time precisa de mais “cancha de palco”. Precisa jogar mais, precisa decidir mais. O Vasco sentiu a pressão da decisão! E a Copa do Brail é (e deve ser) um bom treinamento também, uma vez que é formatada por jogos de ida e volta. Onde todos eles são decisivos. Um mole no jogo de ida, por exemplo, pode ser irreversível.

Vamos nessa Vascão! Vida que segue… e o foco desse ano, continua sendo o mesmo. 2010 é o nosso ano. Estamos escrevendo isso há tempos aqui no IV!. 2010 que nos aguarde.

VASCO NELES!

Anúncios