Listinha… quem fica?


Nem acabou o campeonato da segunda (sequer subimos ainda), mas já começam a pipocar pela rede listinhas de quem deve ficar no elenco para o ano que vem.

Bom, como o IV também adora especular,  segue uma listinha de quem, na nossa opinião, deve permanecer na Colina para a temporada 2010.

Deem as suas opiniões comentando este post. Façam as suas listas também.

– F. Prass

Bom goleiro e de boa regularidade. Sai do gol com razoável habilidade. Reposição de bola boa também. Principal: Não tem os bracinhos de jacaré do Tiago, seu reserva imediato.

– Ramón

Excelente no apoio, bom na defesa. Como jogamos (e dificilmente mudaremos) com dois cabeças de área, esse não chega a ser um problema tão sério. Tem gana de vencer. Espírito vencedor.

– Souza

Prata da casa. Bom de bola. Dá seus vacilos como todo garoto. Bom chute de  média distância. Bom combate.

– Jéferson

Apesar do chinelo andar frequentando o seu armário (ops! Pé!), é bom de bola. Tem comando, bom passe, bom chute e chama a responsabilidade. Bom de bola parada.

– C. Alberto

Disparado o melhor jogador do elenco. A cada dia mais maduro (intensificado pelo nascimento do filho Lucca) dá conselhos aos jovens e joga sim muita bola. Erra na quantidade de cartões, mas dos erros esse é o mais fácil de se corrigir. Ensinar a jogar bola, certamente é muito mais complicado!

– A. Teixeira

Prata da casa e habilidoso demais. Meio disperso e inconstante, mas bom jogador. Dorival parece ter acertado ao deslocá-lo mais pras pontas do campo. Adora as jogadas de ponta e as executa bem. Precisa aprender a chutar.

–  Élton

Deve ficar pra composição de elenco. Deve ser reserva de um bom centro-avante. Um amatador. Élton até sabe fazer gol (chuta com razoável média de acerto e cabeceio idem), mas não tem o “punch” de um atacante raçudo e goleador. Precisamos de reforços pra essa posição.

– Dorival Junior

Bom treinador. Disciplinador e de bom domínio sobre o grupo. Barrou o Titi por ele estar começando a gostar da noite. Treinador pra atuar no RJ, tem que fazer isso. Tem que saber dar uma chamada nos jogadores que gostam da birita e da noitada, afinal o RJ é uma tentação! E cá prá nós, chega dessa mesma ladainha de Antônio Lopes, Joel Santana, Jair Pereira… e cia.

Como perceberam, essa é uma lista dos que REALMENTE devem ficar. Obviamente existem outros que ainda podem conquistar um lugarzinho aqui. Titi, Gian, Fágner e Pimpão por exemplo. Mas estamos falando do “até agora”.

Se daqui pra frente alguém se destacar e mostrar que deve ficar… a gente volta atrás. Afinal, mudar de opinião,  em 90% dos caos é evoluir!

P.s: Perceberam que o maior problema continua sendo o mesmo há tempos: zaga! Ser menos vazada na segundona é molezinha…

Anúncios