A Figueira maldita, a Nau desengonçada e seu comandante teimoso


Vasco x Figueirense

crédito da foto: Site Globoesporte.com

Foi no dia 24 de agosto de 2006 que o Vasco derrotou o Figueirense, em São Januário, pela última vez. Lá se foram mais de 3 anos deste feito!
De lá para cá não tem jeito, não vence, não derruba esta Figueira maldita, e para piorar, no ano passado foi humilhado em pleno Caldeirão lotado, que viu o time de 2008 cair de quatro. Arrisco afirmar que, por ser um confronto direto, foi o jogo do rebaixamento, pois não conseguimos mais nos recuperar, desde então.
E hoje?! Hoje, mais uma vez uma atuação pífia! Muito pouca produção para o Club de Regatas Vasco da Gama.
Entrevistado depois do jogo, Nilton reclamou que a torcida vaiou o líder da competição.
Só quero dizer uma coisa para você, Nilton: o Vasco é time grande! Time grande joga futebol de alto nível! Nosso sentimento pelo Vasco não permite as atuações que temos visto nos últimos jogos!

Tratem de honrar nossa camisa e nossa História! Foi sufoco do Duque de Caxias, foi outra derrota em nosso Estádio para um clube que não tem nem título nacional!!!
O Vilson é a nova versão do Quiñonez! Mas piorado!!! A Nau está desengonçada, sem padrão de jogo.
Dorival, errar é humano, persistir no erro é…???!!! Você sabe a resposta, então porque insiste com Enrico, com Mateus, com Adriano?! Porque não escalou o Alan?! Mateus não jogou hoje. Ok, mas foi muito mal no sábado passado.
Não basta vencer, tem que convencer, pois a torcida abraçou este time, está comparecendo, apoiando, dando show, mas quer ver o time corresponder!
Então, Senhores do Futebol Vascaíno, nobres jogadores profissionais, tratem de melhorar e muito nos próximos jogos!
Nós torcedores e sócios continuaremos a apoiar tanto quanto a cobrar por atuações em nível de Club de Regatas Vasco da Gama!
Conversados e entendidos, vamos ao trabalho!

Anúncios