Torcida se prepara para festa do acesso!


Torcida Vascaina lota o Maracanã mais uma vez na série B.

Torcida Vascaina lota o Maracanã mais uma vez na série B. Fonte: espn.com.br

Exatamente no próximo sábado contra o Juventude, no Maracanã, terão se passados 11 meses de nosso derradeiro jogo em São Januário, pelo Brasileirão de 2008, quando perdemos para o Vitória por 2 a 0.
O Mundo dá voltas e no dia 7 de novembro de 2009, o Vasco poderá confirmar matematicamente seu acesso e retorno ao seu devido lugar na Elite do Futebol brasileiro.
E volta por cima, com mais de 40 mil sócios, entre “retornados” e novos, com projetos e expectativas muito positivas, sem falar no patrocínio da Eletrobrás e a parceria com a Penalty, quem vem nos dando material de qualidade, com a solução de uma dívida que nos rendia muitas penhoras.
Muita coisa mudou e para melhor. Mas sábado é dia de festa, dia de invadir o Maracanã, ingressos esgotados, capacidade máxima do estádio preenchida, torcidas, famílias. A energia que vai emergir das arquibancadas é algo inigualável, indescritível, espetáculo a se admirar. O choro de 7 de dezembro de 2008 dará lugar a alegria, a esperança, ao futuro!
O grito de “O meu Vascão voltou!” será repetido e cantado no maior templo do Futebol Mundial, e o amor incondicional declarado, que acompanhou a campanha do time até agora, ficará para sempre, como parte desta transformação pela qual passou clube e torcida, porque finalmente externamos com toda força nossa paixão, nosso sentimento, que não parou e nunca vai parar!
Acredito que sábado será nossa redenção, e por que não, um grande passo rumo ao título, que é obrigação, também, da mesma forma que o acesso! Este troféu será a pedra fundamental para uma nova era de muitas conquistas, títulos, enfim.
Então, todos unidos gritando e apoiando o Vasco incondicionalmente, pois esta é nossa marca, nossa cara!
Sábado, 7 de novembro de 2009, dia em que o orgulho vascaíno será completamente restaurado!
E que venha 2010! Estaremos prontos para gritar “É campeão!”

 

Marcus Simonini

Incondicionalmente Vasco!

 

Anúncios