Barrados no baile


Fonte: globoesporte.com

Pois é… já passou da hora de barrar o Titi e o R. Coelho.

Titi, está perdido em campo. E o primeiro gol do Goias foi reflexo disso. Mal colocado, apenas acompanhou a trajetória da bola até o fundo das redes. Não achamos o Titi ruim. Apenas não está bem.

E se colocarmos na tabela os pontos que deixamos de ganhar nos últimos jogos por falhas dele…

***

Já o Rafael Coelho… bom, esse nem é preciso comentar. No Vasco não mostrou nem sequer algum faro de atacante. Destaque da série B 2009, decepcionou demais quem depositou-lhe alguma esperança de gol em 2010.

Tá parecendo mais jogador de série B mesmo… e esses não servem para o Vasco.

***

As opções são:

Pra zaga, Cesinha tem entrado bem e pode jogar já de cara. Mais rápido que o Fernando ele tem se mostrado. Mais rápido e melhor. Nos jogos que entrou jogou muito bem. Jádson Vieira ainda não jogou. Não sabemos o que esperar dele.

Pro ataque, qualquer um que jogue dentro da área. Pode ser o Nunes ou o Nilson. Nunes já teve inúmeras chances… e as aproveitou mal. Mas de todos é o que pode render mais dentro da área. Nilson tb pode ter mais chances… porém, no segundo tempo. Começa com Nunes e entra o moleque no segundo. Dessa forma a pressão em cima do garoto  fica menor.

Enfim… opções temos. Basta entender o porque do PC insistir tato com eles. Esse papo de não queimar o cara é balela… queimado eles ficam se continuarem a fazer merda, no caso do Titi ou a não fazerem nada, no caso do Rafael Coelho.

Anúncios