E o gol?


Dizem… somente dizem, mais nada, que o gol é o momento mais aguardado do futebol. Aguardado? O gol é que decide um jogo. É ele que faz o seu time ganhar 3 pontos e consequentemente subir na tabela. Pros mais desavisados é bom reforçar: o empate vale um mísero pontinho. 1 ponto!

 

Bola na Rede

Fonte: infoesporte.com.br

 

Como sempre digo e repito, o empate apenas não deixa o time entrar em crise. Afinal, o time não perdeu 3 seguidas. Empatou! Grandes merd@*&! Melhor perder 2 e ganhar uma, do que empatar 3 seguidas. A pontuação é a mesma. Mas no final, a vitória é criterio de desempate. E os empates… ah os empates só fazem você achar que está bom… não estamos perdendo, tá tudo bem. Bullshit!

***

Enquanto ficarmos dependendo apenas de uma tabela entre o Zé BundinhaÉder Luis, estamos perdidos. Não que eles sejam fracos, longe disso. Estão salvando o time. Porém essa é a única jogada que temos. É o único momento em que você levanta do sofá acreditando que um gol pode sair. De repente, quando o Quem me dera ser um peixe pega na bola, ou quando o Fellipe Bastos solta um petardo ainda sou capaz de deixar a pipoca de lado achando que vai sair algo mais empolgante nesses tantos e tantos empates do CRVG.

Sinceramente, é muito pouco pra um time como o Vasco, contar com uma ou, no máximo, duas jogadas capazes de se transformarem em gol. É simplesmente lamentável.

***

 

 

Centroavante

Fonte: terceirotempo.ig.com.br

 

É inacreditável que o PC, com aquela cara cheia de botox parecendo o maníaco do parque,  prefira colocar o Allan e deixar um centroavante no banco. É inacreditável que ele dê preferência ao Rafael Coelho. PelamórdeDeus! Rafael Coelho, por favor, muito por favor, volte pro Figueirense. Suma do nosso Vasco!

O que precisamos é de um home de área! Zé Bunda e Éder Luis jogam abertos e flutuando… não é possível que ninguém enxergue que precisamos de um empurrador de bola. De um cara ali dentro da área incomodando.

Que o Nunes não é nada demais, todos sabemos. Mas também sabemos que ele é um pouquinho, muito pouco mas é, melhor do que esse Coelho safado!

PC acorda! De nada adianta entrar no jogo pra não tomar gol, se não fazemos também. É preciso atacar, é preciso incomodar o adversário. Não adianta se garantir nos jogos em SJ. Os próximos dois são pedreiras ( vs Gremio e Corinthians ). Avante Vasco, mas que são pedreiras, são!

Anúncios