Os empates… ah esses empates…


Pois é… agora é que ficamos saudosistas com todos esses empates… uns dois ou três desses transformados em vitórias, e estaríamos láááá em cima… porém não adianta chorar o leite derrmado, vamos fazer 6 pontos contra os rubro-negros agora ( GO-RJ ) e estaremos na briga!

AVANTE VASCO!!!

***

E dizer que o Felipe não faz diferença… balela pura! O cara entrou numa de chinelinho… mas agora que resolveu jogar, é phoda! Ainda joga demais, e ainda faz muita diferença no futebol brasileiro. Imendando uma sequência boa de jogos vai nos trazer muitas alegrias.

***

Zé Bunda e Éder Dentinho Luis são outros que estão comendo a bola. Zé perde gols incríveis… mas sempre deixa o dele. Éder Luis nem preciamos falar… sempre bem posicionado é o nosso Euller versão 2010. Joga aberto pelas pontas e com a bola nos pés sempre parte pra cima e o mais importante, pra dentro da área. Ali amigo, ele ganha várias opções. Pode sair um chute perigoso, uma bola rolada pra quem chega de trás, ou um penaltizinho maroto! Moleque tá comendo a bola também.

***

Enfim, a tabela é indigesta pro time da Colina. Mas se continuarmos com a zaga bem arrumada e o ataque partindo pra cima, nossas chances de chegar no top 5 são imensas.

Vamos nessa Vascão!!!

***

Ahh. e pelo visto, campeão no ano do centenário continuará a ser um privilégio dos Vascaínos! Vasco Neles!!!

Anúncios