A força que vem do banco


Fagenr e RG

Fonte: vasco.com.br

Celebremos agora a força do elenco! Fágner e Élton saíram do banco para dar a classificação ao #Vasco!

Que seja feita a justiça e o elogio seja dado ao Rodrigo Caetano. A montagem do elenco e a persistência por reforços é fruto do trabalho dele.  

***

Ápesar do excelente trabalho à frente do #Vasco, precisaremos de mais quantos jogos pro RG perceber que é preciso ter um homem fixo na área? Ao menos com essa formação do time é preciso. Felipe armando e principalmente Éder Luis caindo pelas pontas, precisam da famosa referência dentro da área.  Pra jogarmos com dois “flutuantes” na frente, o esquem deve mudar.

***

Além do mais, essa constante troca de posição do Diego Sousa, está deixando o cara maluquinho da cabeça. Perdido em campo em todos os jogos, ele nem sabe mais em qual faixa de grama deve jogar caso seja escalado de meia armador, e muito menos sabe onde se projetar jogando mais adiantado.

Acorda RG, temos dois bons centro avantes! Deixe-os jogar!

***

Agora só cabe ao #Vasco fazer o seu papel de único time grande entre os finalistas e levar essa CB2001!!! Olha lá hein Vasco!!!!

#avanteVasco

***

Que zoninha ontem fora de São Jujuba, hein? Aliás como sempre foi em jogos cheio. As melhorias em SJ são visíveis e realmente deixam o estádio a cada dia melhor, mais bonito e mais agradável de se frequentar. Mas esse problema crônico em jogos lotados tem que ter uma solução. #acordaDinamite