#avanteVasco


É isso #Vasco! Precisávamos de uma sequência dessas, contra times fortes, pra TODOS acreditarem. Torcida e time. o Campeonato vai pegar fogo e é bom estarmos com moral e focados no G1, como muito bem frisou RGomes.

***

Fonte: vasco.com.br

Sobre o Dedé é melhor nem falar muito… é impressionante o tempo de bola dele. Até nos dribles rápidos do Neymar ele consegue se antecipar. Bom pra gente. Bom pro #Vasco.

***

Deu tudo tão certo ontem que até o Fagner jogou muito bem e conseguiu se redimir da fraquíssima partida que fez contra o SP. Só não entregou o jogo no Morumbi porque o dia não era do Dagoberto…. era do #Vasco.

***

Éder Luis consegue ter a impressionante característica de fazer golaços (vide SP) e de perder gol inacreditáveis. O gol perdido ontem foi uma pura demonstração de afobação. Bastava dar uma travadinha que o goleiro ia lá na banderinha de escanteio procurar a bola… mas enfim, é bom jogador e bom pra esse esquema de aproveitar a sua velocidade.

***

E o Alecsandro, hein? Ok que ele está jogando com raça, jogando pro time e fazendo bem o papel de pivô… mas se dependermos dos gols de Éder Luis sempre… vai ser complicado. Ou o RGomes arruma um esquema onde ele faça mais gols… ou a torcida não vai perdoá-lo…

E o nome de Élton crescerá em coro nas arquibancadas…. como se ele fosse a solução tb…

***

Fonte: vasco.com.br

E o DS10, rapaz!!! Que primeiro tempo… o camarada fez de tudo: gol, balãozinho, arrancadas, dribles, passes precidos… arrisco dizer que sua atuação foi melhor até do que Vs Avai pela CB2011. Naquele jogo ele fez um golaço e jogou bem. Mas ontem o cara fez literalmente chover em SJ… grande atuação. Excelente resgate de um jogador com muitos recursos.

***

Que as vitórias não escondam a realidade: continuamos precisando de laterias. Fágner e M. Careca são fracos. Servem pra reserva. Jumar quebrou um galho na esquerda. Sua posição é a cabeça de área. Julinho idem. Joga na meiuca.

***