Bons no banco!


Fonte: vasco.com.br

Mais uma vez devemos exaltar o nosso elenco… em dia que Juninho, Felipe e Alecsandro não resolvem…. Bernardo se encarrega de fazê-lo. Outro dia foi o Diego Souza (vs Santos)… n’outro o Éder Luis e o Leandro (vs São Paulo – Leandro não fez o gol mas acreditou na jogada e cruzou na cabeça do Élton)… e amanhã será outro. *

Por isso afirmo: é sempre bom ter um bom jogador no banco! Em um jogo meia boca, teremos sempre uma arma pros últimos 30′. Sem essa de querer escalar todos os bons jogadores de cara. Um deles pode – e deve – ficar pro segundo tempo.

***

Há os que acham que Felipe e Juninho devem formar a meia cancha titular de qualquer forma. Há os que acham que devem jogar separados pois o time fica muito lento com os dois ao mesmo tempo em campo.

Sinceramente… fico com a opinião acima: é sempre bom ter um banco confiável. Quaquer um dos dois que fique pro segundo tempo será uma excelente opção e principalmente arma/armadilha pro adversário. E, nesse caso específico, ainda pouparíamos os dois pra maratona de jogos, pois só jogariam um tempo por jogo ( salvo excessões). Dessa forma, podem jogar menos tempo em um jogo, porém conseguem jogar todos os jogos.😉

***

Falando em elenco… já vimos que grandes sustos virão por aí com Renato Silva. É que o Anderson Martins mais uma vez jogou demais… mas o RS pediu pra entregar a paçoca… calafrios fortes pela frente!

***

Linda a homenagem feita aos pais com os jogadores entrando com o nome dos mesmos na camisa. Linda e inédita! Mais um ponto para o departamento de mkt.

Fonte: vasco.com.br

***

* ERRATA: O gol do Élton mencionado acima, foi no jogo vs Palmeiras e não vs São Paulo.