FORÇA RICARDO GOMES! ESSA É A SUA VIRADA!!!


Ricardo Gomes - Técnico do Vasco da Gama/RJ-Brasil - Fonte: Uol

FORÇA RICARDO GOMES! ESSA É A SUA VIRADA! e nós estamos com você, incondicionalmente!

Ricardo Gomes é um profissional sério, honesto e competente. Sua retidão de caráter é sua marca.

Trabalha duro, e de maneira digna. Honra o Vasco da Gama.

Com o grupo vascaíno sendo reforçado, já com a temporada em andamento, conseguiu montar um elenco sólido e conquistar a Copa do Brasil, recolocando o CRVG na maior competição do Continente Sul-Americano. Além disso, o Vasco está disputando o Brasileirão com amplas chances de sucesso, o mesmo para a Copa Sul-Americana.

Ontem, no Clássico contra aquele time que detestamos esteve à frente do CRVG, até sentir-se mal e ser socorrido.

Com relação ao jogo, uma observação! Apesar do 0 x 0, digo que foi muito bom ter visto o urubu tremendo de medo do Vasco, defendendo-se como um coelho assustado, com medo de sair da toca e ser devorado pelo Lobo! Ah, como foi bom ter visto isso novamente! Quanto tempo eu não via o urubu jogar de forma covarde diante de nós! E o banco deles implorando para o jogo acabar?! Respeito é bom e o Vascaíno gosta!

O ponto negativo, mesmo não foi o empate, não! Foi o ocorrido com o nosso técnico. Mas ele foi operado por um dos melhores neurocirurgiões do Rio e do Brasil. O Médico em questão, o Dr. José Guasti, é Servidor Concursado e Chefe da Neurocirurgia do Hospital Federal de Bonsucesso, há anos. É um Papa da Neurocirurgia! Ele tem uma equipe excelente de profissionais e a cirurgia foi um sucesso, como bem antecipou, e me tranquilizou a minha esposa, também, vascaína, e que conhece pessoalmente o Médico em questão. Agora, resta saber como se dará a recuperação dele. Cada um tem o seu tempo e é preciso avaliar melhor a extensão do dano, para se ter idéia do tempo que Ricardo Gomes necessitará para recuperar sua qualidade de vida e voltar a trabalhar.

Que o grupo vascaíno honre Gomes, trabalhe firme e busque, sob o comando de Cristóvão Borges, manter a ótima campanha no Brasileirão e seguir em frente na Copa Sul-Americana.

E a nós torcedores cabe, nesta hora, apoiar mais e cobrar menos. O Vasco precisa, Ricardo Gomes precisa e é o que nós precisamos fazer!

Força Ricardo Gomes, estamos com você, incondicionalmente, em orações e energia. Que Deus te abençoe!

Marcus Simonini Ferreira
Blog Inncondicionalmente Vasco!