Estamos de olho em vocês! Sabemos o que vocês fizeram no Brasileirão passado!


Caros amigos vascaínos e leitores do nosso blog:

Vejam o que encontrei no youtube sobre o Sandro Meira Ricci! Do Altemir Hausmann nem preciso comentar, depois do 1 x 1 diante do Figueirense, em SC.

Abaixo seguem os vídeos, como sinal de alerta!

Segundo o editor do vídeo, no site Youtube, as imangens abaixo não constaram dos “melhores momentos” da partida, e portanto, a Globo e o SporTV não mostraram estes lances do jogo Corinthians 1 x 0 Cruzeiro, do Brasileirão de 2010. Vale lembrar que com a derrota o Cruzeiro ficou em situação complicada para conquistar o título, pois não passou mais a depender de si próprio para ser campeão.

Confiram a atuação “impecável” de Sandro Meira Ricci e seus auxiliares. Os jogadores do “Todo Poderoso Timão” pareciam já saber que poderiam fazer o que quisessem que nada lhes aconteceria. Reparem na “cara-de-pau” do Bandeira e nas atitudes do Árbitro em lances capitais.

E agora o gol de pênalti:

Diante de tais lances e da iminência de uma atuação desostrosa em desfavor do Vasco, com comprometimento e consequências dentro e fora de campo, pois não será possível controlar mais de 20 mil pessoas indignadas e revoltadas, no caso de, por exemplo, a marcação de um pênalti como o acima, não resta outra opção ao CRVG que não seja pedir o afastamento imediato deste Árbitro e seus Auxiliares! A lisura do Campeonato e a segurança dos torcedores devem prevalecer acima de tudo!

Saudações vascaínas! Ao Vasco tudo, incondicionalmente!!!


AVANTE VASCO!

https://incondicionalmentevasco.wordpress.com/
https://twitter.com/incondvasco