Tudo vale a pena quando a alma não é pequena


Bernardo beijando a camisa do Vasco

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”

Fernando Pessoa

Me desculpem, mas estou de saco cheio de jogadores como o Bernardo, que aparece na foto beijando a camisa do Vasco, e depois faz o que está fazendo com a Instituição. Certo ou não, com direito ou não, fato é que o Vasco lhe abriu as portas para uma promissora carreira, e como ele paga?! Problemas, à parte com o Cristóvão Borges, mas é fato que o Clube fez um esforço em tê-lo para a Libertadores e o Brasileiro deste ano, e para os próximos anos. Contudo, ele reage dessa forma. Aliás o único a fazer isso, no elenco, e daí parte a crítica à pessoa dele. Ao seu comportamento desleal, com consequências danosas à instituição Club de Regatas Vasco da Gama.

O que esse fedelho quer agora é livrar-se do Vasco, com quem tem um contrato firmado! Livrar-se de quem acreditou no seu potencial e o tirou do ostracismo no Cruzeiro, onde não tinha vez! Pois é! Livre do Cruzeiro, antes, agora, pretende se ver livre do Vasco, para voar, mas a sua falta de ética certamente vai lhe custar muito caro! Um Ipatinga, da vida, o aguarda com as portas abertas!

A História, que adora uma repetição, mostra que atitudes assim não tendem a acabar bem para o jogador ingrato. Mal visto ele já está no Mundo do Futebol!

Gente com mente pequena, tem que jogar em time pequeno!

Blog Incondicionalmente Vasco!
https://incondicionalmentevasco.wordpress.com/