EM NOITE MÁGICA, EDMUNDO SE DESPEDE DOS GRAMADOS EM SUA CASA!


Noite chuvosa no Rio, 19:30, São Januário. Estádio com buracos nas Arquibancadas e nas Sociais?! Não! Estádio lotado por Vascaínos que foram homenagear Edmundo, um dos melhores jogadores a vestis a Camisa da Cruz de Malta. Perdoado de todos os seus erros, pênaltis perdidos, com um filho pródigo, ele retornou mais uma vez, a última, como jogador, e junto com a torcida, apagou de vez aquela imagem triste de dezembro de 2008. Ele sai dos gramados e entra para a história do Club de Regatas Vasco da Gama!

O nosso muito obrigado e nosso abraço a Edmundo, um craque, um torcedor, incondicional do Vasco!

Edmundo, não suma! Queremos ter ver mais vezes frequentando A Colina Histórica! Agora, o sentimento de dever cumprido não é só seu, é nosso, é do Vasco! Uma festa linda, uma noite mágica, à altura do craque que você foi defendendo nossa Camisa!

Segue link, do site globoesporte.com, com a cobertura, vídeos e fotos da Festa de Despedida do Edmundo;

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/03/messi-ansiedade-e-muito-choro-o-dia-do-adeus-do-animal-edmundo.html

Melhores momentos da Festa!

http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/v/melhores-momentos-de-vasco-9-x-1-barcelona-equ-em-amistoso-internacional/1879090/

E fechamos o post com duas frases do Edmundo que tocou a todos:

‘Devia ter jogado aqui a vida inteira’

“Não só pelos gols, que no fim vão ser apenas mais dois gols, mas esse carinho, essa energia que eu estou recebendo não tem preço. Eu estava precisando disso, estou encerrando com chave de ouro”