Classificação do “Time com Alma” e a importância do apoio incondicional no próximo desafio na Copa Libertadores!


Foto da Cascata em São Januário – Imagem que tem de voltar!

O Blog Incondicionalmente Vasco esteve presente ao Estádio La Fortaleza, com um de seus integrantes, que nos trouxe fotos inéditas da heróica classificação do Gigante da Colina, na Argentina. Registremos também a cessão pelo Boca Juniors, do seu campo de treino, para o Vasco da Gama. Uma cortesia de um Gigante para com outro.

O Time da Virada, o time que tem alma, personalidade,atitude e coragem buscou a classificação e a conseguiu merecidamente. Após um bom primeiro tempo, sentiu a pressão de um adversário desesperado e ansioso por fazer história na Copa Libertadores. Depois de uns 20 minutos de tempestade, a Nau Vascaína se firmou novamente, segurou um placar que lhe servia e decidiu nos pênaltis. Venceu com competência e autoridade.

Nossos jogadores demonstraram, com categoria, que vencer nos penais é questão de técnica e equilíbrio emocional. Vascão classificado para o embate com o Corinthians, pelas quartas-de-finais, com a confiança necessária para avançar às semi-finais! Força Vasco!

Conclamamos o torcedor vascaíno a apoiar incondicionalmente os nossos jogadores contra o Corinthians, para que façam a melhor atuação desta temporada e arrazem os gambás, em São Januário. Amanhã não é dia de vaiar! Isso é Copa Libertadores! Vamos apoiar e empurrar o Vasco nos primeiros 90 minutos, em nossa Casa. Nossos jogadores precisam de nós. Sejamos o 12º jogador! É assim que nossos Hermanos boquenses fazem em La Bombonera, e o mesmo devemos fazer no nosso Caldeirão!

E agora as fotos: A Chegada do VAsco da Gama a La Fortaleza, depois a chegada da galera vascaína, em seguida o aquecimento de nosso time, no primeiro e único contato com o gramado, e por fim, a festa do time junto à torcida, após a emocionamente vitória nos pênaltis. Fotos que ficarão registradas aqui no blog, para a História.

AO VASCO TUDO!

Anúncios