O VASCO E OS VASCAÍNOS: FÉ, CORAGEM, ATITUDE!


Hoje estão sendo vendidos, apenas em São Januário, os ingressos destinados aos Sócios Vascaínos para o jogo de volta da Libertadores contra o Corinthians, no Pacaembu. Ao valor de R$50,00, a carga destinada ao Gigante da Colina está assim distribuída: 600 foram destinados a dirigentes e patrocinadores. Os outros 200 bilhetes estariam à venda pela Vascotur, empresa que comercializa pacotes para as viagens de torcedores nas partidas pela Libertadores.

Como noticiamos aqui no post anterior, a Caravana da VascoTur foi cancelada. Assim, acreditamos (e esperamos), que esses 200 ingressos tenham sido colocados à disposição dos Sócios do Vasco.

Mesmo com a inexplicável cota de apenas 1800 entradas num estádio para 40 mil pessoas, o que soa como suposta retaliação por não terem recebido mais ingressos aqui (e não tinha como ser de outra forma pela capacidade permitida), mesmo com uma arbitragem que deixa o jogo correr frouxo, ao contrário da do primeiro jogo que permitiu a cera e o anti-jogo do Corinthians, e mesmo com toda a Mídia apostando na nossa eliminação, nós iremos até lá e na base da garra, da coragem, da atitude e da fé conseguiremos essa classificação para as semi-finais da Libertadores.

A maturidade, a coragem e a atitude de nossos jogadores, com muitos deles experientes em Competições como a Libertadores, nos favorece, e pesará contra eles. Se algo não correr conforme o previsto do lado de lá, o pânico tomará conta desses frustrados.

Com fé e apoio incondicional de nossa torcida, que demonstra na imagem acima a sua confiança e lealdade, o Gigante da Colina quebrará previsões negativas da imprensa marrom, e sairá classificado no Pacaembu. Opinião do blogueiro? Se eu estivesse em Londres, apostaria em 1 x 1, com o Vasco classificado.

AO VASCO TUDO, INCONDICIONALMENTE!