Blue Man Group com a bandeira do Vasco, em São Januário!


TIM disponibilizará conexão wi-fi em São Januário

O Vasco lançou, nesta quarta-feira, o novo patrocínio para a temporada. A empresa de telefonia TIM vai estampar a marca nos números das camisas dos jogadores, além de aparecer nos uniformes de treino, no painel de entrevistas e nas placas de publicidade nos locais de treinamento. O acordo vai gerar um valor em torno dos R$ 2,5 milhões por um ano.

Além disso, será disponibilizada a conexão de internet wi-fi em São Januário, a partir de setembro. Os clientes da operadora também poderão comprar um chip personalizado e possuir conteúdo exclusivo do Vasco. O presidente Roberto Dinamite comemorou o acordo da empresa de telefonia com o clube.

– O Vasco está sempre aberto a parceiros fortes, que estão à altura do clube. A TIM é uma grande potência e vai atender muito bem os 20 milhões de torcedores do Vasco em todo o Brasil – disse, na apresentação do novo patrocínio.

O patrocínio da operadora TIM é apresentado pouco tempo depois do clube da Colina passar a adotar o logotipo da Brasil Foodservice Group (BFG) na parte frontal da camisa. O contrato com a rede do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper vai render R$ 4 milhões em um ano. Apesar da receita gerada com os novos acordos, no último dia 20, o Vasco completou dois meses de salários atrasados.
Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?

Fonte: GloboEsporte.com

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Vasco anunciou, na tarde desta quarta-feira, seu novo patrocinador. Trata-se da empresa italiana de telefonia TIM, que firmou um contrato de três anos e renderá aos cofres cruz-maltinos R$ 2,5 milhões por temporada. Além da questão financeira, a grande novidade será a disponibilidade de uma rede wi-fi, que permitirá aos torcedores ter acesso à internet do interior de São Januário.

– O Vasco está aberto a ter parceiros fortes, à altura do clube. A TIM está dentro do que entendemos que é uma grande força e que vai atender esses 20 milhões de torcedores do Vasco. Quero dar essas boas vindas nessa relação de troca que teremos – declarou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

A marca da empresa estará estampada no número da camisa, além do back das entrevistas, nos uniformes de treino, nas placas de publicidade e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.

Além do mandatário vascaíno, estavam na bancada o diretor de marketing do clube, Marcos Blanco, o vice de marketing, Eduardo Machado, o diretor de marketing da TIM, Roger Solé, e o diretor de marketing da TIM Intelig, Rafael Marquez.

OUTRAS AÇÕES

A TIM lançará os produtos Infinity do Vasco e Liberty do Vasco, aos quais os vascaínos poderão personalizar seus celulares e buscar serviços exclusivos do clube. Outra ação será o TIMChip, que estará disponível nos pontos de venda da empresa a partir de setembro.

A nova parceira pretende também lançar uma série de ações com os torcedores em São Januário e fora dele.

WI-FI EM SÃO JANUÁRIO

De acordo com a empresa, serão duas redes sem fio disponíveis. A rede TIM Wifi, que será exclusiva para clientes da operadora (permitirá navegação ilimitada e tráfego descontado do pacote de dados do usuário), e uma rede exclusiva do Vasco, que atenderá aos demais torcedores com acesso a um portal de conteúdos gratuitos. A promessa é de ter ainda uma área exclusiva para os sócios com um conteúdo premium.

Segundo a TIM, a rede wi-fi permitirá até cinco mil conexões simultâneas. Rafael Marquez, diretor da TIM Intelig, garantiu – baseado em estudos em arenas fora do país – que o número não fará com que haja queda de conexão em dias de grandes jogos.

– Estamos bastante tranquilos que, para este início de projeto, num estádio que atende 25 mil torcedores, será um serviço de bastante qualidade – declarou.

A empresa pretende instalar este projeto de rede sem fio em outros estádios de clubes no qual ela é parceira no Brasil.

Fonte: Lancenet

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Blog Incondicionalmente Vasco parebeniza o VP de Marketing, Eduardo Machado, por mais este patrocínio que renderá aos cofres do Vasco cerca de R$2,5 milhões de reais e ainda serviços para os Vascaínos, no Complexo Esportivo do CRVG, em São Januário!

E que se registre! O Vasco, mais uma vez, larga na frente, pois, São Januário será o primeiro estádio do Brasil a disponibilizar wi-fi (internet sem fio) para os torcedores.

AO VASCO TUDO!