VASCO DEIXARÁ DE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL?


Fonte: Site Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/3758

Vasco informa nomes dos novos vices-presidentes do clube

06/11/2012 – 18h57 Vasco.com.br

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que José Pinto Monteiro foi substituído em suas funções de vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social. Sendo nomeado os seguintes vices-presidentes: Jorge Luiz Raggio Carneiro (departamento de desportos terrestres), Tadeu Correia da Silva (infanto juvenil), Salvador Velloso Perrela (desportos aquáticos), Ricardo Luiz Murça Leon Haddad (vice-presidente do departamento de desportos de quadra).

Na vice-presidência de patrimônio, estão os seguintes nomes: Manuel Barbosa (operação e manutenção) e Manuel Santos (área de engenharia e obras). Nelson de Almeida é o novo vice-presidente de finanças e Agostinho Taveira Filho fica como representante do Vasco na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A vice-presidência de futebol fica com o presidente Roberto Dinamite, como já anunciado oficialmente na coletiva dele da última terça-feira, em São Januário. A vice-presidência de Responsabilidade Social foi extinta.

* * * * * * *

E o Vascaíno se pergunta: O Vasco deixa de ter, abandona, o compromisso de Responsabilidade Social, uma marca histórica do Gigante da Colina?! E o Projeto Cidadania Vascaína para 2013, 2014, …?!

Com a palavra a Diretoria para esclarecer as medidas adotadas, e seus reflexos, na área de Responsabilidade Social, para o futuro breve do Club de Regatas Vasco da Gama, que tem história e tradição nesta nobre área. Comentários abertos!