DOMINGO EU VOU AO MARACANÃ…SIM SENHOR!


Vasco GDA

Já tinha comprado meu ingresso pela internet, quando o Presidente Roberto Dinamite disse que se fosse Vascaíno não iria, num desabafo contra a postura irredutível do Fluminense em mudar de lado nesta partida para evitar tumultos e atritos entre as torcidas, já que uma tradição de 63 anos havia sido quebrada, justamente porque o Consórcio Maracanã não quis mexer no lado do Flamengo, com quem já discutia contrato de parceria, também. A torcida Vascaína pagou a conta de todo este imbróglio, e, pela primeira vez, ficará do lado oposto ao que sempre ficou.

A frase de Dinamite foi, no mínimo, infeliz, pois neste momento tão difícil que nosso clube atravessa o mais correto a fazer no domingo é justamente apoiar, incentivar, e estar junto de nosso time, que terá o comando de Juninho, e quem sabe, de outros reforços que acabaram de chegar. O Jurídico do CRVG luta contra o tempo para regularizar Fágner, Reginaldo e Montoya.

Não podemos deixar o Vasco sozinho, no domingo, no clássico, contra um rival que quer ocupar a posição de destaque que nosso clube sempre teve, mas o problema para eles é que o Vasco tem História, os demais têm estória!

Vascaíno, no domingo o seu lugar é no Maracanã, ao lado do Vascão! Então, vá a São Januário e garanta seu ingresso. A Equipe do IV já garantiu suas entradas!

AO VASCO TUDO! INCONDICIONALMENTE!