UM PASSO PARA A HISTÓRIA!


02-05-estadio-sjanuario-1926-27

Um passo para a história

O discurso de pacificação entre todas as correntes políticas do Vasco, que ecoa há anos como solução óbvia para reconciliar o Gigante da Colina e sua gloriosa história de conquistas, pode se tornar algo concreto na próxima terça-feira, 17/12, às 14h no TJ-RJ.

A Audiência de Conciliação que ocorrerá na 37ª Vara Cível poderá se tornar um marco histórico para a reconstrução e reerguimento do Vasco, que tem sido o maior prejudicado pelo longo histórico de guerra política que assola o Clube e apenas beneficia seus rivais.

Despidos de rancores, vaidades e revanchismos, os vascaínos terão a oportunidade de remarcar suas eleições e iniciar a reconstrução do Vasco antes da espinhosa campanha pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Caso não haja o desejável acordo, o Vasco periga disputar a Série B em meio a um processo eleitoral conturbado que pode colocar em grave risco a subida para a Série A.

Lugar de vascaíno é no TJ-RJ, terça-feira, 17/12, 14h, livre de qualquer sentimento negativo e tomado pela esperança de reconstrução de um Clube unido, forte e democrático. O presidente Roberto Dinamite terá papel fundamental neste histórico passo a ser dado pelo Gigante.

Saudações Vascaínas!

Marcus Simonini Ferreira
Blog Incondicionalmente Vasco!

Anúncios