Entrevista com Olavo Monteiro de Carvalho


Vascaínos,

Após a audiência que aconteceu na 37ª Vara Cível da Capital, no dia 17/12/2013, o Grupo Reconstrução Vascaína pediu autorização ao Presidente da Assembléia Geral do CRVG, Sr. Olavo Monteiro de Carvalho, e fez a matéria que está no vídeo abaixo:

conforme já foi noticiado nos sites NetVasco, SuperVasco e outras mídias, na web, há forte possibilidade da antecipação das eleições gerais para o CRVG.

O Blog Incondicionalmente Vasco, na véspera da audiência, publicou Nota convocando os Vascaínos a uma conciliação para salvar o Vasco. Nos parece que a proposta feita, por um grande Vascaíno, de criar uma Frente Ampla pelo Vasco, é o caminho certo a ser seguido.

Confira: https://incondicionalmentevasco.wordpress.com/2013/12/15/um-passo-para-a-historia/

O objetivo do Grupo Reconstrução Vascaína é começar o mais rápido possível o processo de recuperação da Instituição Club de Regatas Vasco da Gama, e para tal a antecipação das eleições gerais é fundamental. Se Dinamite deixará o clube por renúncia ou pela antecipação do fim do seu mandato, não importa, porque na prática o que se quer é o Vasco encontre rapidamente um novo caminho, com um futuro próspero logo à frente!

O Gigante está adormecido, mas gigantes dormem e acordam. Anões não crescem! O Vasco tem solução! Depende da atitude de cada Vascaíno neste momento de adversidade.

Compartilhe este post! Vamos lutar, juntos, pelos nosso sonho de um Vasco vencedor, como aliás já foi! Faça parte deste processo: Reconstrução Vascaína!

Marcus Simonini Ferreira
Blog Incondicionalmente Vasco!
Colunista do Portal WEBVASCO