Bandeiras dos jogadores

por

Consegui com a galera da GDA os “protótipos” que viraram e virarão bandeiras homenageando os craques que muitas alegrias nos deram… São simplesmente sensacionais…. quem tem ido aos jogos sabe o que estou… Continuar lendo

Força Geovani!

por

Uma rápida lembrança de um dos grandes jogadores da história recente do Vasco (Bi-campeão estadual 87-88)!!! FORÇA GEOVANI!

Edmundo – Morais – Tiago – II

por

Sinceramente, não sei se foi bom (como pensa o Alfredo Sampaio) ou se foi péssima essa idéia de deixar o Tiago bater o segundo pênalti do jogo de hoje. Positivo: 1) A compreensão… Continuar lendo

Amor infinito

por

Tem que bater palmas pros caras…. essa música realmente ficou FODA!!!! “… e o sentimento não para / pois todo vascaino tem amor infinito / cantarei de coração / Vasco da Gama” Parabéns… Continuar lendo

Caravela / Nau III

por

Essa tá boa demais…

Vs. Cardoso Moreira

por

Mais um joguinho desse campeonatinho….. aliás, mais um jogo inédito. Assim como o de quinta-feira (vs. Macaé) esse contra o CM também é inédito. O campeonato é meia boca, os adversários idem…. ou seja,… Continuar lendo

Caravela / Nau – II

por

Outra…

Caravela / Nau – I

por

Apenas pra registro: postarei algumas imagens de caravelas / Naus que achei “interessantes”.

Se fazendo….

por

Enquanto isso os artilheiros vão se fazendo nesse campeonatinho de pré temporada… (até as finais onde os “grandes” se enfrentam é sim um campeonatinho muito do chinfrim de pré-temporada!) E o Edmundo só… Continuar lendo

Samba Rock do Molejão

por