PARABÉNS GIGANTE DA COLINA, PELOS TEUS 116 ANOS DE VIDA!


Sala de Troféus de São Januário, um orgulho dos Vascaínos!

Sala de Troféus de São Januário, um orgulho dos Vascaínos!

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama, pelos seus 116 anos de existência!

A você, meu primeiro amigo, quero agradecer pelos momentos de alegria, sobretudo, pelos títulos que você ganhou ao longo da minha infância e juventude, como as conquistas de: 74, 82, 87, 88 e 89, o Carioca de 92, invicto! O Brasileiro de 97, A Libertadores de 98, o Rio São Paulo de 99, O Brasileiro de 2000 e a Copa Mercosul, também, de 2000, e, por fim, a única grande conquista recente, a inédita Copa do Brasil de 2011.

No dia de hoje, quero te desejar saúde (financeira), Paz (Política e Administrativa), Amor (da sua imensa Torcida), e muitas viradas, pois esta é uma das tuas alcunhas!

Vasco, da mais linda História, da luta contra o racismo, de sócios leais e determinados, que ergueram São Januário! Um Estádio com alma, a qual se sente no coração bastando para tanto apenas andar pelas suas arquibancadas!

Que você consiga retomar os teus caminhos de glórias! De vitórias, liderança e pioneirismo, porque você foi destinado a isso! A Cruz é o teu batismo, e de mais ninguém!

Que você tenha um futuro próspero, com sócios que te amem e cuidem de você, para que sejas imortal, pela força e energia que vêm das crianças cruz-maltinas, que apesar de te conhecerem neste momento difícil, te amam pelo testemunho dos pais, os quais te conhecem bem!

Que você tenha Diretores que trabalhem com abnegação, determinação e retidão! Que queiram apenas e unicamente te servir, e não servir-se de você, da tua camisa e da tua história, do teu nome forte, para seus próprios fins e carreiras, pois estes não te amam, não têm compromisso com você! Têm projeto de poder e não são dignos de usar os teus símbolos!

Que você, enfim, se levante, e uma vez erguido, nunca mais caia do alto patamar que você mesmo construiu!

Vasco, dos Camisas Negras, do Expresso da Vitória, de 48, dos Timaços de 98 e 2000, parabéns!

Que Deus e Nossa Senhora das Vitórias te abençoe e guie teus caminhos!

Estaremos sempre contigo, nos bons e maus momentos, sobretudo nos maus, para te defender e reerguer! Porque o Sentimento não para!

Estes são os votos do Blog Incondicionalmente Vasco!

21/08/2014, 116º aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama

Marcus Simonini Ferreira
Editor do Blog Incondicionalmente Vasco!

Anúncios